top of page
Buscar


O Programa Redes para Internacionalização Institucional – CAPES-Global.Edu
As Redes definirão temas estratégicos alinhados às políticas públicas voltadas às prioridades nacionais ou aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável propostos pela Organização das Nações Unidas - ONU.
Ana Luiza Santos e Edgar Jacobs
há 15 horas4 min de leitura
5


Capes define critérios para distribuição de bolsas de pós-graduação
Cota de bolsas de estudo e/ou auxílios escolares da Pró-Reitoria
Ana Luiza Santos e Edgar Jacobs
há 3 dias5 min de leitura
7


MEC em Xeque: Portarias Precárias ou Vitória Judicial?
O próprio MEC não fez esse tipo de ressalva ao cumprir a decisão cautelar do STF, que, seguindo sua linha de raciocínio, também teria…
Edgar Jacobs, Juarez Monteiro e Guilherme Jacobs
11 de abr.3 min de leitura
172


MEC prorroga mais uma vez o prazo para apresentação do marco regulatório do EaD
MEC prorroga mais uma vez o prazo para apresentação do marco regulatório do EaD
Ana Luiza Santos e Edgar Jacobs
10 de abr.5 min de leitura
15


Lei estadual não pode proibir a exigência de revalidação de títulos obtidos em IES estrangeiras
Lei estadual não pode proibir a exigência de revalidação de títulos obtidos em IES estrangeiras.
Ana Luiza Santos e Edgar Jacobs
8 de abr.5 min de leitura
27


Nova Resolução do CNE e mais orientações sobre o uso de celulares em sala de aula
No final de março, o Conselho Nacional de Educação publicou a Resolução CNE/CEB nº 02/25, que institui as Diretrizes Operacionais Nacionais
Ana Luiza Santos e Edgar Jacobs
3 de abr.6 min de leitura
17


O futuro da medicina é digital, colaborativo e personalizado
O futuro da medicina é digital, colaborativo e personalizado
Ana Luiza Santos e Edgar Jacobs
1 de abr.5 min de leitura
26


Embargos na ADC 81: perspectivas para o ensino de medicina
A ADC 81 parece estar prestes a ter uma decisão definidva, a ultima fase é o julgamento dos embargos. Eles são recursos com a finalidade...
Edgar Jacobs
29 de mar.5 min de leitura
154


Como a Capes avalia os programas de pós-graduação stricto sensu
Como a Capes avalia os programas de pós-graduação stricto sensu
Ana Luiza Santos e Edgar Jacobs
27 de mar.6 min de leitura
20


A Inteligência Artificial como coadjuvante na gestão do Ensino Superior
A Inteligência Artificial como coadjuvante na gestão do Ensino Superior
Ana Luiza Santos e Edgar Jacobs
25 de mar.6 min de leitura
30


O conteúdo da proposta das DCNs dos Cursos de Medicina
O conteúdo da proposta das DCN dos Cursos de Medicina
Ana Luiza Santos e Edgar Jacobs
20 de mar.6 min de leitura
36


Nova Portaria MEC atrasa regulação da oferta de cursos EaD
Nova Portaria MEC atrasa regulação da oferta de cursos EaD
Ana Luiza Santos e Edgar Jacobs
18 de mar.5 min de leitura
34
bottom of page